Figueirense volta aos treinos para segunda rodada da Primeira Liga - Gazeta Esportiva
Figueirense volta aos treinos para segunda rodada da Primeira Liga

Figueirense volta aos treinos para segunda rodada da Primeira Liga

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2016 às 19:58

São Paulo, SP

Os goleiros Júnior Oliveira, Luan Polli, Alisson e Gatito Fernandez também participaram da atividade. (Foto: Divulgação/Figueirense
Os goleiros também participaram da atividade de posse de bola. (Foto: Divulgação/Figueirense


Após um jogo pegado no empate por 1 a 1 contra o Joinville pelo Campeonato Catarinense, o Figueirense voltou a treinar na manhã desta sexta-feira.

O técnico Hudson Coutinho fez treinos leves de ataque contra defesa e posse de bola com campo reduzido com a equipe no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, Santa Catarina, como preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, no domingo, pela Primeira Liga. Os titulares da partida contra o JEC seguiram fazendo processo regenerativo e recuperação nas academias do CFT.

Precisando vencer na competição, o treinador foi otimista frente à atuação da equipe contra o Joinville e projetou mudanças para o jogo contra o Galo, revezando jogadores que foram titular pelo Campeonato Catarinense. ”O jogo lá em Joinville foi muito intenso e o desgaste pelo campo pesado foi alto. Com isso, os atletas que estiverem mais cansados não devem enfrentar o Atlético. Sentimos também no jogo com o Joinville que a equipe evoluiu e jogou de forma mais solta, saindo rápido para o jogo. Acredito que com o passar dos jogos a equipe vai crescer ainda mais.  Ficamos feliz com a evolução, sabendo que precisamos melhorar ainda mais para atingir o nosso objetivo” afirmou Hudson. O próximo treino da equipe acontecerá na manhã deste sábado.

Figueirense e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela segunda rodada da Primeira Liga. Na primeira rodada da Liga, o clube catarinense perdeu por 1 a 0 para o América Mineiro em Minas Gerais e busca recuperação em casa.

 

 

Conteúdo Patrocinado