Barrios conta com confiança de Renato para jogo contra o América-MG - Gazeta Esportiva
Barrios conta com confiança de Renato para jogo contra o América-MG

Barrios conta com confiança de Renato para jogo contra o América-MG

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

03/04/2017 às 19:27

Porto Alegre, RS

Após o treino na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, o atacante Lucas Barrios falou com a imprensa sobre a oportunidade que vai ter de iniciar como titular a partida contra o América-MG pela Primeira Liga. "O Renato sabe o momento certo de me colocar. O treinador me deu uma confiança boa para este momento muito bom. A gente procura fazer o que o Renato pede. É importante que o time está cada dia mais forte. Temos muitas opções e para isso precisamos de muitas opções na frente", afirmou o jogador.

Na partida do último domingo, o atleta marcou o primeiro gol vestindo a camisa do Grêmio. "É importante para um centroavante converter gols. Só tenho que agradecer ao grupo e ao treinador. Eu tô fazendo meu trabalho. Todo mundo tem a confiança do treinador, não apenas os 11 que estão jogando, mas todos que estão no plantel", ressaltou.

Barrios no treino desta segunda ao lado de Renato Gaúcho (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Barrios comentou sobre a opção de Renato por antecipar a concentração dos jogadores. "Um time que quer brigar por título tem que saber a hora de brincar e a hora de se concentrar. O Grêmio está muito forte, atual campeão da Copa do Brasil e manteve a base do ano passado", analisou.

O argentino naturalizado brasileiro também falou sobre as lesões que teve ultimamente. "Para o jogador é ruim machucar. Eu fiquei muito triste e me aconteceu muitas vezes no Palmeiras. Vou buscar sequência, ainda bem que não foi uma lesão muito séria. Voltei muito bem", revelou.

Conteúdo Patrocinado