Técnico da Ponte destaca defesa do Red Bull como causador do empate - Gazeta Esportiva
Técnico da Ponte destaca defesa do Red Bull como causador do empate

Técnico da Ponte destaca defesa do Red Bull como causador do empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2017 às 18:37

São Paulo, SP

O treinador da Ponte Preta afirmou que não está satisfeito com o empate (Foto: Raul Sauan/Ponte Press)
O treinador da Ponte Preta afirmou que não está satisfeito com o empate (Foto: Raul Sauan/Ponte Press)


No último sábado, a Ponte Preta empatou sem gols com o Red Bull, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Diante disso, o técnico da Macaca, Felipe Moreira, avaliou o resultado da partida e afirmou que o maior fator para o empate com o adversário de Campinas foi a defesa deles, que estava muito bem organizada.

"A defesa deles teve um mérito grande. Ficou bem postada, tanto que, no segundo tempo, foi nosso ataque contra defesa. Criamos muitas situações de lato, por dentro, com finalizações de dentro da área e muitos cruzamentos. Então, o mérito é para a zaga do Red Bull", disse.

Mesmo assim, o treinador acha que a Alvinegra também deixou um pouco a desejar. "Também faltou um pouco mais de calma para finalizarmos, em situações que criamos dentro da área adversária e que poderíamos ter finalizado melhor ou dado um passe para outro atleta mais bem colocado", analisou.

Felipe ressaltou que o grupo não está satisfeito com o resultado, mesmo estando bem colocado na competição. "Não estamos felizes com o resultado, obviamente, apesar de ter nos dado o segundo lugar da chave. E se tivesse terminado hoje, essa primeira fase, estaríamos classificados. Mas o volume, acerto de passe, de passe longo, tudo isso aconteceu", acrescentou.

Vice-líder do Grupo D do Paulistão, a Ponte tem sete pontos somados, atrás do líder Mirassol com dez. O comandante ponte-pretano destacou a dificuldade de se manter bem na competição. "O Campeonato Paulista é muito difícil. São 12 jogos, contra equipes que estão treinando desde novembro. E é a vida de todos neste campeonato. A Ponte, agora, está em segundo lugar e o foco é ir para Lins e fazer um grande jogo contra o Linense, para buscar a classificação o quanto antes", finalizou.

Conteúdo Patrocinado