Sem descanso! Ponte Preta treina em pleno domingo de carnaval - Gazeta Esportiva
Sem descanso! Ponte Preta treina em pleno domingo de carnaval

Sem descanso! Ponte Preta treina em pleno domingo de carnaval

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2016 às 19:50

São Paulo, SP

Ponte Preta ainda não venceu no Campeonato Paulista (Foto: Guilherme Dorigatti/Ponte Press))
Ponte Preta ainda não venceu no Campeonato Paulista (Foto: Guilherme Dorigatti/Ponte Press))


Nada de folia, o domingo de carnaval começou com muito trabalho para os jogadores da Ponte Preta. De olho no jogo da próxima quarta-feira, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, os jogadores da Macaca realizaram treinamento técnico no período da manhã.

“Meus familiares sempre me perguntam se eu vou treinar mesmo sendo feriado ou carnaval e eu brinco que para jogador de futebol não existe carnaval, feriado e nem final de semana. Enquanto o campeonato está rolando é importante para nós mantermos a preparação”, disse o atacante Rhayner.

Após boa campanha no Brasileirão do ano passado, a Ponte Preta perdeu muitos jogadores. Renato Chaves, Fernando Bob, Adrianinho e Rodinei se destacaram na última temporada e deixaram a Macaca nesta janela de transferências. Com novas caras no elenco, o técnico Vinícius Eutrópio tenta somar os primeiros pontos da equipe no Campeonato Paulista. O time do interior de São Paulo perdeu os dois jogos que disputou: 3 a 1 para Oeste, em Itápolis, e 2 a 0 para o Santos, no Moisés Lucarelli.

“Jogamos em casa contra uma equipe como o Santos e fiquei feliz de poder voltar a jogar, mas muito chateado pelo resultado. Pelo o que o time treinou esperávamos um resultado totalmente diferente desse. Nosso foco era a vitória, e independente de termos melhorado na segunda etapa, foi uma partida inválida para nós”, completou Rhayner, que estreou com a camisa da Macaca na última rodada.

Conteúdo Patrocinado