Reinaldo é apresentado na Ponte e já fala em vitória neste domingo - Gazeta Esportiva
Reinaldo é apresentado na Ponte e já fala em vitória neste domingo

Reinaldo é apresentado na Ponte e já fala em vitória neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2016 às 12:26

São Paulo, SP

Reinaldo é apresentado na Ponte Preta (Foto: Divulgação/ PontePress/ RodrigoCeregatti)
Reinaldo é apresentado na Ponte Preta (Foto: Divulgação/ PontePress/ RodrigoCeregatti)


O lateral-esquerdo Reinaldo, que chegou por empréstimo na Ponte Preta, foi apresentado oficialmente na Macaca.

Leia mais:

O jogador de 26 anos vestiu a camisa da Macaca pela primeira vez, já falou em vitória no jogo deste domingo e se mostra pronto para estrear.

“Eu vinha treinando normalmente lá no São Paulo e estou pronto caso o treinador precise de mim. Sabemos da pressão que vai existir, mas estamos empenhados em conquistar essa primeira vitória. Precisamos ficar de cabeça erguida para aproveitar esse jogo em casa para ir para cima e sair com a vitória”, disse.

“Desde o ano passado o Gustavo Bueno já vinha conversando comigo sobre essa transferência. Nesse começo de temporada eu tive algumas outras situações, mas escolhi vir para a Ponte e é aqui que eu vou ser feliz. A minha chegada foi muito boa e já estou me enturmando com meus companheiros”, completou.

Muito criticado no São Paulo, o experiente Reinaldo se mostra confiante no novo time e exaltou seu esforço. “Sempre vai haver um ou outro que não gosta, mas eu sempre mantive meu foco no trabalho do dia a dia. Todos os treinadores dos clubes em que passei sempre me colocaram para jogar e acreditaram no meu futebol, então vou continuar me esforçando para desempenhar um bom futebol na Ponte Preta”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado