Recuperado de lesão, volante Elton fica à disposição na Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, volante Elton fica à disposição na Ponte Preta

Recuperado de lesão, volante Elton fica à disposição na Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2017 às 13:04

São Paulo, SP

A Ponte Preta vai ganhar mais uma opção para a sequência do Campeonato Paulista. Recuperado de lesão, o volante Elton está pronto para voltar aos gramados, após alguns meses de inatividade. O jogador se mostrou confiante para seu retorno.

"Foi um tempo difícil, mas voltei, fiz a pré-temporada, sabia que poderia ter essa parada na recuperação, porque cirurgia no joelho é complicada. Mas já estou com força novamente, sem sentir dores e quero dar o meu melhor", declarou o atleta, ao site oficial da Macaca.

Desde que chegou a Campinas, o volante vem sofrendo com problemas físicos, que o impediram de ter sequência de jogos em alguns momentos. Elton lamentou as lesões em momentos importantes, mas mostrou-se conformado com a situação.

Elton está pronto para voltar aos gramados (Foto: PontePress)
Elton está pronto para voltar aos gramados (Foto: PontePress)


"Desde quando eu estou na Ponte, nos dois momentos em que eu estava melhor, me lesionei. Em 2014, na Série B, eu tive que operar meu pé e em 2016, depois do Paulista, meu joelho. E eu estava me sentindo melhor, marcando gol, mas a vida de atleta é assim", afirmou.

Por fim, Elton, que agora espera pelo chamado do técnico João Brigatti para voltar a atuar, comentou o trabalho do treinador interino, que assumiu a Ponte após a saída de Felipe Moreira, que não resistiu à eliminação na Copa do Brasil.

"O João é de cobrar, de falar alto, de impor o que ele está pensando e está dando certo, o time está encaixado. Veio a vitória contra o Ituano e o empate com o Corinthians", finalizou o meio-campista.

A Ponte Preta volta a campo no fim de semana, quando encara o Novorizontino, no Moisés Lucarelli. A Macaca lidera o grupo D, com 15 pontos, mas ainda não está garantida nas quartas, já que Mirassol, com 14, e Santos, com 13, ainda disputam as vagas no mata-mata.

Conteúdo Patrocinado