Por empréstimo, Ponte libera Marcos Serrato para se juntar ao Tupi - Gazeta Esportiva
Por empréstimo, Ponte libera Marcos Serrato para se juntar ao Tupi

Por empréstimo, Ponte libera Marcos Serrato para se juntar ao Tupi

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2016 às 14:59

São Paulo, SP

Sem oportunidades, a Ponte resolveu emprestar Marcos Serrato para ganhar experiência no Tupi. (Foto:Divulgação/Pontepress)
Sem oportunidades, a Ponte resolveu emprestar Marcos Serrato para ganhar experiência no Tupi (Foto:Divulgação/Pontepress)


A Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira que liberou o Marcos Serrato para realizar exames médicos no Tupi e, sendo aprovado, será emprestado à equipe mineira até o final de 2016 para disputar a série B do Campeonato Brasileiro.

Sem muitas chances no clube de campinas, o volante de 22 anos era uma aposta da Ponte e agora irá para o Tupi a fim de ganhar mais experiência. Ele chegou na Macaca em junho de 2015, depois de passagem pelo Paraná.

O Serrato chegou a acionar o clube paranaense visando acelerar a liberação do seu contrato para poder realizar a sua transferência para Campinas com uma maior antecedência. Na Ponte, o atleta ainda não correspondeu ao que se esperava dele.

Neste Campeonato Paulista, o volante participou apenas de uma partida: na primeira rodada, quando o Oeste derrotou a Macaca por 3 a 1. Na maioria das partidas, inclusive, sequer estava relacionado para o banco de reservas. Desde que foi eliminada, não avançando para a segunda fase do torneio, a Ponte passou a formular o seu elenco para a disputa do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado