Ponte rescinde vinculo de Macacão; Eurico e Ragelli retornam ao Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Ponte rescinde vinculo de Macacão; Eurico e Ragelli retornam ao Cruzeiro

Ponte rescinde vinculo de Macacão; Eurico e Ragelli retornam ao Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2016 às 18:53

São Paulo, SP

Macaca anuncia desligamento de três atletas (Foto: Ponte Press)
Macaca anuncia desligamento de três atletas (Foto: Ponte Press)


A diretoria da Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira que rompeu o vinculo contratual com três atletas. Alexandro Macacão, que pertencia ao clube, e Eurico e Hugo Ragelli, vindos emprestados do Cruzeiro não fazem parte dos planos da equipe de Campinas.

O experiente atacante chegou à Macaca vindo do Bahia no final de 2015, já realizou exames no Payssandu e está liberado para defender o time paraense. Macacão teve passagens no Botafogo, Santa Cruz e Náutico. Em nota oficial, a diretoria alvinegra afirmou que o rompimento de compromisso com o jogador foi feito de maneira amigável e desejou ao centroavante sorte na carreira.

Já os outros dois atletas, Eurico, Volante, e Ragelli, atacante, voltam a integrar o elenco da Raposa. Os atletas fariam parte da equipe do interior paulista até o fim da temporada.

Ao final do documento que comunicou o desligamento do jogadores, a Ponte Preta fez questão de deixar claro que não existe uma lista de dispensa no clube, alegando "respeito aos profissionais" que fazem parte da agremiação. A declaração veio como forma de resposta à algumas notícias que informaram que o clube já tinha planejado o corte de alguns jogadores.

Conteúdo Patrocinado