Ponte Preta reclama de árbitro e avisa que fará representação na CBF - Gazeta Esportiva
Ponte Preta reclama de árbitro e avisa que fará representação na CBF

Ponte Preta reclama de árbitro e avisa que fará representação na CBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 14:58

São Paulo, SP

Gerente de Futebol da Ponte Preta reclama de arbitragem do jogo contra o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Gerente de Futebol da Ponte Preta reclama de arbitragem do jogo contra o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Após empatar com o Internacional, em casa, o gerente de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, criticou a atuação do juiz Leonardo Garcia Cavaleiro, que, segundo ele, deixou de marcar dois pênaltis a favor do Alvinegro e não validou o gol de Maycon, lícito.

“Indignação e vergonha com o que aconteceu aqui. Não vou julgar a idoneidade, mas não pode, na mesma partida, deixar de dar dois pênaltis claros e um gol legal. Se não fosse o bandeirinha, o Fernando Bob não seria expulso. O sentimento é de indignação, porque a Ponte foi superior, com todo o respeito ao Inter, não podemos justificar o empate, mas é vergonhoso”, desabafou.

Desapontado com a situação, Gustavo Bueno disse que irá entrar com uma ação na CBF para que o árbitro não volte a apitar jogos pela Ponte. “No intervalo, foram tentar falar com ele e ele virou as costas. A Ponte, dentro do que puder, tomará medidas cabíveis. Não conseguiremos mudar o resultado deste jogo, mas tudo bem”, avisou.

“Será que o peso da camisa é uma tendência? Nós perdemos para o Flamengo num gol igual ao nosso lance anulado. Para o Flamengo vale, mas para a Ponte não. Eu não consigo entender”, finalizou o representante da Macaca.

Com o empate, a Ponte chega aos 24 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Na próxima rodada, o desafio da equipe paulista será contra o Fluminense, no próximo domingo, às 11h, no Estádio Édson Passos.

Conteúdo Patrocinado