Maycon comemora primeiro gol na Ponte e exalta apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Maycon comemora primeiro gol na Ponte e exalta apoio da torcida

Maycon comemora primeiro gol na Ponte e exalta apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2016 às 11:06

São Paulo, SP

O golaço de Maycon feito na partida contra o Santa Cruz no último domingo foi o primeiro do meio-campista vestindo a camisa da Ponte Preta. Tendo parado muitas vezes na trave, o jogador comemorou muito o tento anotado e destacou a torcida da Macaca, que lotou o Moisés Lucarelli para a partida do fim de semana.

“Fazia tempo que não marcava. O último foi contra o Botafogo no Paulista e antes só estava acertando a trave. Até nesse Brasileiro contra o Inter, que o juiz não validou, a bola entrou, mas pegou na trave. Desta vez acertei o gol e foi muito bonito”, afirmou Maycon.

A última vez que o jogador balançou as redes foi no dia 13 de março, pelo Paulistão, na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Botafogo de Ribeirão Preto.

pontepress
Maycon comemorou muito o gol de perna direita, seu primeiro na Ponte (Foto: Fabio Leoni/Ponte Press)


Com quase 11 mil pagantes, a Ponte teve o máximo apoio de sua torcida na vitória sobre o Santa Cruz. “É muito bom quando o torcedor vai para o estádio. Estamos em uma posição boa, lutando para alcançar o G6 e esse jogo foi marcante. Nunca tinha pegado o Majestoso daquela forma. Isso nos ajudou bastante”, acrescentou.

Após duas partidas jogadas em Campinas, a Ponte agora terá dois compromissos fora de casa, contra São Paulo e Sport. “Vamos jogar dois jogos fora e talvez sejam os mais importantes dessa reta final. Estamos embalados e é seguir assim para sair com bons resultados”, analisou o meio-campista.

Com 45 pontos, a Ponte segue firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores. A equipe aparece na décima colocação, três pontos atrás do Atlético-PR, primeira equipe dentro do G6.

 

Conteúdo Patrocinado