Expulso na estreia, Wellington Paulista revela bronca da família - Gazeta Esportiva
Expulso na estreia, Wellington Paulista revela bronca da família

Expulso na estreia, Wellington Paulista revela bronca da família

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2016 às 14:46

São Paulo, SP

Wellington Paulista foi expulso na estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista (Foto: Guilherme Dorigatti/PontePress)
Wellington Paulista foi expulso na estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista (Foto: Guilherme Dorigatti/PontePress)


O atacante Wellington Paulista lamentou o fato de ter sido expulso em sua estreia pela Ponte Preta, no último sábado, contra o Oeste. A equipe de Campinas acabou derrotada por 3 a 1. O atacante afirmou que levou bronca de todos aqueles com quem convive.

"Não foi só a torcida que ficou na bronca comigo, meu pai, minha mãe, meus irmãos, meu assessor, todo mundo me deu bronca", revelou o centroavante, que foi contratado pela Macaca como esperança de gols para 2016. "Eu sei que preciso corrigir algumas situações, como essa de falar com a arbitragem", concluiu.

Wellington Paulista também analisou a atuação de sua equipe na 1ª rodada do Paulistão. "Estávamos conseguindo controlar o jogo, mantendo o time deles no campo de defesa. Tomamos o gol de bola parada, e isso acabou fazendo com que a gente saísse mais do nosso campo, cedendo o contra-ataque,e acabamos levando outro gol", afirmou o atacante.

Por fim, o centroavante também ressaltou que a derrota na estreia não pode abalar a equipe. "É início de temporada, e toda reformulação do grupo, com jogadores novos e menos de um mês de trabalho, demora um tempo para encaixar. O campeonato é longo e ainda tem muitos jogos para disputar. Não podemos nos esquecer que entramos para buscar o titulo", concluiu o camisa 9.

Após a derrota para o Oeste, a Ponte enfrentará o Santos, na próxima quarta-feira, às 21h45, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe faz o último treinamento para a partida na tarde desta terça-feira.

Conteúdo Patrocinado