Em sequência fora de casa, João Vitor acredita em trabalho forte da Ponte - Gazeta Esportiva
Em sequência fora de casa, João Vitor acredita em trabalho forte da Ponte

Em sequência fora de casa, João Vitor acredita em trabalho forte da Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2016 às 14:34

São Paulo, SP

João Vitor segue se recuperando de lesão (Foto: Fábio Leoni/PontePress)
Experiente volante de 28 anos, João Vitor acredita na forte preparação da Ponte Preta para o jogo contra o Santa Cruz (Foto: Fábio Leoni/PontePress)


Na manhã desta quarta-feira, o elenco da Ponte Preta realizou o último treino no CT do Sport, em Recife, se preparando para a partida desta quinta contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda.

Segundo o volante João Vitor, o trabalho realizado pelo alvinegro de Campinas foi bem feito na capital pernambucana. “Todo o sacrifício é válido nesse momento. Permanecer aqui no Nordeste é importante para a preparação e assim na quinta-feira fazer um bom jogo”, declarou o jogador.

Será a segunda partida fora de casa da Ponte Preta, que empatou com o Vitória no Barradão em 1 a 1 na última rodada, no fim de semana. Com 14 pontos e na 13ª colocação, a equipe de Eduardo Baptista quer se distanciar do perigo da zona de rebaixamento.

“Jogar fora é sempre difícil, mas conseguimos manter a postura ideal do início ao fim da partida. Foi isso que nos deu mais um ponto e é manter esse foco contra o Santa Cruz, conseguir complementar como posso e de bola e técnica para conquistar os três pontos”, completou o meio-campista.

O duelo contra o Santa Cruz marca uma briga direta pela parte debaixo da tabela do Brasileirão. Após um começo surpreendente e avassalador, a equipe pernambucana acumula três derrotas seguidas e é 18ª colocada com apenas 11 pontos.

Conteúdo Patrocinado