De olho em titularidade, Roger espera sequência de jogos na Ponte Preta - Gazeta Esportiva
De olho em titularidade, Roger espera sequência de jogos na Ponte Preta

De olho em titularidade, Roger espera sequência de jogos na Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 16:53

São Paulo, SP

Roger ainda não emplacou com a camisa da Ponte (Foto: Divulgação/PontePress)
Roger ainda não emplacou com a camisa da Ponte (Foto: Divulgação/PontePress)

A briga pela titularidade do ataque da Ponte Preta vêm esquentando durante o Campeonato Brasileiro. Com William Pottker e Rhayner ganhando força como os mais usados pelo técnico Eduardo Baptista, o experiente Roger vem correndo por fora.


"Quando você não marca questiona como está a parte física, se é do atleta, se é o time, se é o sistema, se são as movimentações que você faz que estão erradas... enfim, você começa a questionar. Porém sempre tive a confiança do Eduardo, da comissão, da diretoria", afirmou Roger, que anotou o único gol da Macaca na derrota por 3 a 1 para o Santos.


Sem confirmar o time para a partida contra o Internacional, neste domingo, Eduardo Baptista pode optar por Roger, que brilhou no Campeonato Paulista deste ano, com 11 gols pelo Red Bull.


"Estamos trabalhando, tem uma chance. A gente sabe  que tem o Wellington Paulista que também está procurando esse lugar, ainda falta o Eduardo definir, mas se eu precisar jogar vou muito mais confiante, mais alegre e com a certeza de que agora sai o gol diante da nossa torcida", comentou.


Na sétima posição da competição, a Macaca segue em busca de figurar o G4. A meta, segundo Roger, é que a equipe alcance o seleto grupo até o final do primeiro turno.


"Temos agora confrontos diretos na tabela, bem próximos, tirando o Coritiba que é o último jogo, talvez os outros três todos muito perto. O objetivo é conquistar, quem sabe, dez pontos nesses quatro últimos jogos e cravar um G4, para que a nossa torcida também possa ter um pouco mais de confiança", finalizou.

Conteúdo Patrocinado