Breno comemora oportunidade na equipe e elogia titular Reinaldo  - Gazeta Esportiva
Breno comemora oportunidade na equipe e elogia titular Reinaldo 

Breno comemora oportunidade na equipe e elogia titular Reinaldo 

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2016 às 20:02

São Paulo, SP

Breno será o substituto de Reinaldo contra o Fluminense (Foto: PontePress/Rodrigo Ceregatti)
Breno será o substituto de Reinaldo contra o Fluminense (Foto: PontePress/Rodrigo Ceregatti)


A Ponte Preta terá um desfalque importante para a partida do próximo domingo, diante do Fluminense. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Reinaldo não poderá defender a Macaca no duelo do Campeonato Brasileiro. A ausência do titular da posição, no entanto, abre a oportunidade para o reserva Breno mostrar seu potencial para o técnico Eduardo Baptista.

Feliz com a chance de entrar na equipe, Breno elogiou o desempenho do titular Reinaldo na temporada e afirmou que fará de tudo para manter o bom nível na posição. “Reinaldo vem bem desde o começo do ano. Fico feliz por ele, afinal está ajudando a Ponte e esse é o objetivo de todo mundo aqui. Parabenizo ele. Mas agora é a minha vez. Respeito ele também e espero aproveitar a oportunidade. A responsabilidade é manter o nível e fazer um grande jogo lá”, projetou.

Breno também aproveitou para exaltar a boa fase da Macaca, que venceu sua última partida, diante do Figueirense, pelo placar de 5 a 0. Para o lateral esquerdo, o bom momento será fundamental para o desempenho da equipe contra o Flu. “Vejo com uma grande oportunidade. O Campeonato é longo, ainda tem a Copa do Brasil. Tenho que aproveitar as oportunidades, jogar bem e ajudar a Ponte. O time está bem. Ajuda muito essa boa fase. A equipe vem numa crescente, mantendo a regularidade. Isso vai ser importante lá no Rio de Janeiro”, completou.

Com 24 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta é a oitava colocada do torneio nacional. Uma vitória diante do Fluminense neste domingo, em jogo que será realizado no Estádio Giulite Coutinho, às 11h (de Brasília), pode colocar a Macaca bem próxima da briga pelo G4.

 

Conteúdo Patrocinado