Autor de golaço, Clayson diz que Ponte poderia ter feito mais no Corinthians - Gazeta Esportiva
Autor de golaço, Clayson diz que Ponte poderia ter feito mais no Corinthians

Autor de golaço, Clayson diz que Ponte poderia ter feito mais no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2016 às 11:37

São Paulo, SP

(Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
(Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)


Ter vencido o Corinthians por 2 a 0 em casa no último fim de semana não foi o suficiente para o atacante Clayson, da Ponte Preta. Para o autor do segundo gol da equipe no sábado, o placar poderia ter sido mais tranquilo para a Macaca, mas a equipe preferiu jogar com segurança.

“Poderíamos até ter marcado mais, mas sabemos que o Corinthians é um time perigoso, que poderia ainda explorar um contra-ataque, por isso jogamos com calma. Continuamos procurando o gol, mas com maturidade e inteligência”, pontuou o jogador.

O gol de Clayson, inclusive, entrou para a galeria dos golaços do campeonato. O jogador recebeu belo passe em profundidade de Rhayner, cortou o defensor do alvinegro da capital e mandou colocado no canto direito, sem chances para Cássio.

“O Rhayner vive grande momento nas assistências. Vi ele livre com a bola, fiz o facão como o professor pede e ele me deixou na cara do gol. Pude cortar o zagueiro, sobrou para chutar e fui feliz na finalização. Fiquei ainda mais feliz pela vitória e temos que manter esse pique para subir na tabela”, acrescentou Clayson.

Clayson também ressaltou o apoio da torcida alvinegra no Majestoso. “Não tem como não sentir essa emoção. A Ponte é mais forte com eles para nos ajudar”, completou. A Ponte volta à campo apenas no próximo dia 7, depois da pausa para as Eliminatórias, na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado