Unai Emery elogia atuação do Nice e mostra esperança em título do PSG - Gazeta Esportiva
Unai Emery elogia atuação do Nice e mostra esperança em título do PSG

Unai Emery elogia atuação do Nice e mostra esperança em título do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2017 às 20:05 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:38

São Paulo, SP

A derrota fora de casa por 3 a 1 para o Nice deixou o PSG um passo mais distante do título francês de 2016/2017. Agora com três pontos atrás do Monaco mesmo com um jogo a mais, o técnico Unai Emery elogiou a partida feita pelos adversários e agora quer seguir trabalhando para terminar bem a temporada.

“Hoje perdemos três pontos que eram importantes. Acho que a equipe merecia mais. Trabalhamos bem, mas nos deparamos com uma enorme equipe do Nice”, afirmou Emery ao final da partida. O técnico assumiu o time parisiense em 2016 após a saída de Laurant Blanc.

Emery não vem conseguindo grandes êxitos em sua primeira temporada no PSG (Foto: VALERY HACHE/AFP)


Para o treinador espanhol – o primeiro na história do clube – o segundo gol do Nice, um belo chute colocado de Ricardo Pereira, complicou a partida para o PSG. “Foi difícil, o segundo gol nos prejudicou, mas nós os pressionamos e o goleiro deles fez uma grande apresentação”, acrescentou.

Após a derrota, o PSG estacionou nos 80 pontos, enquanto o líder Monaco tem 83 e um jogo a menos contra o Saint-Étienne. “É mais difícil agora, mas o título não está perdido. Vamos continuar trabalhando para ganhar os três jogos que nos restam e a final da Copa da França”, completou.

Os últimos três jogos do PSG no Francês serão contra o Bastia e o Caen dentro de casa, no Parque dos Príncipes, e contra o Saint-Étienne fora de casa. Pela Copa, a equipe enfrenta o Angers no dia 27 de maio, em jogo único.

Depois de diversas temporadas levando o Sevilla a títulos da Liga Europa, Emery foi contratado pelo PSG como esperança para a Liga dos Campeões. A equipe francesa chegou a golear o Barcelona por 4 a 0 no Parque dos Príncipes, mas sofreu uma virada histórica por 6 a 1 no jogo de volta, no Camp Nou.

Conteúdo Patrocinado