Segundo rádio francesa, Lucas pode estar de saída do PSG - Gazeta Esportiva
Segundo rádio francesa, Lucas pode estar de saída do PSG

Segundo rádio francesa, Lucas pode estar de saída do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2017 às 11:10

São Paulo, SP

Contratado por R$ 108 milhões, Lucas Moura pode estar de saída do Paris Saint-Germain. Segundo a rádio francesa RMC, o atacante é um dos nomes da lista de jogadores que deverão deixar o clube, lista essa que inclui Balise Matuidi, Bem Arfa e Grzegorz Krychowiak.

Curiosamente esta é a melhor temporada de Lucas no Paris Saint-Germain. Com a saída de Ibrahimovic, o brasileiro ganhou espaço e teve a oportunidade de mostrar um bom futebol sob o comando de Unai Emery. O ex-são-paulino entrou em campo 43 jogos nesta temporada, 36 como titular, e já marcou 15 gols.

Lucas Moura foi campeão da Copa da Liga Francesa neste sábado após a goleada do PSG por 4 a 1 sobre o Monaco (Foto: FRANCK FIFE/AFP)


Matuidi, outro jogador importante do PSG, também deve se despedir de Paris. No fim da temporada passada o volante já esteve muito próximo de fechar com a Juventus, que perdeu Pogba, porém, o clube francês vetou a transferência.

Lucas desembarcou em Paris no fim de 2012, logo após conquistar o título da Copa Sul-Americana com o São Paulo. Tido como uma promessa e tendo de lidar com a enorme expectativa sobre seu futebol, o atacante, entretanto, não correspondeu à altura.

Conteúdo Patrocinado