Inspirado, Lucas briga pela artilharia do Paris Saint-Germain - Gazeta Esportiva
Inspirado, Lucas briga pela artilharia do Paris Saint-Germain

Inspirado, Lucas briga pela artilharia do Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2016 às 16:27

São Paulo, SP

O camisa 7, Lucas, é o novo artilheiro do PSG (Foto: Matthieu Alexandre/AFP)
O camisa 7, Lucas, é o novo artilheiro do PSG (Foto: Matthieu Alexandre/AFP)


Sob comando do novo técnico espanhol, Unai Emery, do Paris Saint-Germain, o meia-atacante brasileiro Lucas começou com tudo na temporada 2016/2017. Logo no início dos campeonatos, o camisa 7 da equipe francesa já teve quatro gols marcados em cinco partidas.

Leia mais: 

Com gol de Lucas, Paris Saint-Germain bate o Metz e segue 100% no Francês

Tite convoca sete campeões olímpicos e promove volta do lateral Marcelo 

Sua última contribuição para o elenco foi no final de semana, quando abriu o placar da vitória por 3 a 0 sobre o Metz, no Parque dos Príncipes, em rodada válida pelo Campeonato Francês. Além deste, Lucas também marcou belos gols diante do West Bromwich, em amistoso, contra o Leicester, pela Champions Cup, e à frente do Lyon, na Supercopa da França.

"Estou muito feliz com este início de temporada, em poder ajudar a equipe. Foi um jogo muito acirrado (contra o Metz) e eu tive a oportunidade de contribuir. Foi uma grande vitória diante de nossos torcedores", declarou o brasileiro.

Estes gols comprovam a nova fase inspirada do camisa 7 no PSG. Nos três jogos oficiais, um pela Supercopa da França e dois pelo Campeonato Francês, o jogador foi titular em todos e marcou dois tentos.

Neste domingo, o PSG visitará o Monaco, que está invicto no Francês. Lucas conhece bem o adversário e chegou a marcar um gol no empate de 2014, por 1 a 1, no Parque dos Príncipes. No elenco da equipe de Paris, o lateral Kurzawa também tem quatro gols, porém, os principais atacantes Cavani, Ben Arfa e Pastore têm apenas um cada.

Conteúdo Patrocinado