Empresário sinaliza possível saída de Verratti após suposta notícia falsa - Gazeta Esportiva
Empresário sinaliza possível saída de Verratti após suposta notícia falsa

Empresário sinaliza possível saída de Verratti após suposta notícia falsa

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2017 às 08:46 • Atualizado: 13/03/2017 às 10:36

São Paulo, SP

Uma das prioridades do Barcelona para a próxima janela de transferências, Marco Verratti não ficou satisfeito com as notícias envolvendo seu nome publicadas nos últimos dias. Depois do jornal francês L’Equipe noticiar que o meia italiano havia participado de uma festa às vésperas do duelo contra o Barcelona no Camp Nou, o empresário do jogador, Donato Di Campli, sinalizou uma possível saída de seu cliente para outro clube da Europa.

“A imprensa francesa deveria estar aos pés de Verratti e agradecê-lo por jogar no PSG. Marco [Verratti] tem contrato até 2021, e o presidente já manifestou o desejo de montar uma grande equipe, mas também é verdade que meu telefone não para de tocar”, disse Di Campli se referindo às propostas que tem recebido por Verratti.

Marco Verratti ficou furioso com supostas notícias falsas publicadas pelo L'Equipe (Foto: LLUIS GENE/AFP)
Marco Verratti ficou furioso com suposta notícia falsa publicada pelo L'Equipe (Foto: LLUIS GENE/AFP)


Di Campli também garantiu que o meia irá entrar com um processo na justiça contra o jornal L’Equipe. Verratti esperava uma retratação do veículo, o que não aconteceu. Segundo a publicação, o italiano teria ido à uma festa de lançamento de uma linha da fornecedora de materiais esportivos Puma ao lado de Matuidi na segunda-feira que antecedeu o confronto contra o Barcelona, realizado na quarta.

“Marco está muito bravo. O que escreveram é uma absoluta loucura, pura invenção. Pedimos uma retificação, mas não chegou. Iremos aos tribunais para exigir uma compensação por danos à sua imagem e que se diga a verdade”, completou o empresário de Verratti.

Conteúdo Patrocinado