Em goleada do PSG, Formiga marca primeiro gol pelo clube francês - Gazeta Esportiva
Em goleada do PSG, Formiga marca primeiro gol pelo clube francês

Em goleada do PSG, Formiga marca primeiro gol pelo clube francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2017 às 17:19 • Atualizado: 30/05/2017 às 17:54

São Paulo, SP

Formiga marca seu primeiro gol pelo PSG Foto: Divulgação/PSG
Formiga marca seu primeiro gol pelo PSG (Foto: Divulgação/PSG)


A brasileira Formiga participou da goleada por 11 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Tours, pela Copa da França, neste domingo. A jogadora marcou seu primeiro gol com a camisa do clube francês e ajudou a equipe a se classificar para as quartas de final do torneio.

A equipe de Paris não tomou conhecimento de seu adversário e goleou as adversárias. Além do primeiro gol da Formiga, outra estrela do futebol feminino brasileiro também participou da vitória. A atacante Cristiane balançou as redes duas vezes neste domingo. Os outros gols ficaram por conta de Laura Georges, Henry, Katoto e Diallo, que marcaram uma vez cada, e Boquete e Sarr, que acertaram dois.

Com o resultado, o time avançou para as quartas de final do torneio nacional e, agora, espera pela definição de seu próximo adversário, que sai nesta terça-feira.

Depois do Rio 2016, a jogadora Formiga anunciou sua aposentadoria pela Seleção Brasileira feminina, mas ainda não abandonou as chuteiras. No final de janeiro deste ano, ela assinou contrato com o PSG. Com 20 anos dedicados à amarelinha, a jogadora agora aposta em sua carreira na França para mostrar seu futebol.

Conteúdo Patrocinado