Por acesso e título, Avaí recebe o instável Paraná - Gazeta Esportiva
Por acesso e título, Avaí recebe o instável Paraná

Por acesso e título, Avaí recebe o instável Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/11/2016 às 09:49

Curitiba, PR

Leão da Ilha quer fazer sua parte em casa rumo à Série A (Andre Palma RIbeiro/Avai)
Leão da Ilha quer fazer sua parte em casa rumo à Série A (Andre Palma RIbeiro/Avai)


A cada rodada mais próximo do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda vivo na luta pelo título da competição, o Avaí recebe o Paraná Clube, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada. Com cerca de 1% de chance de rebaixamento, o Tricolor da Vila quer garantir de vez sua permanência para 2017.

Para a partida, o Leão da Ilha não contará com o volante Luan, suspenso pelo cartão vermelho recebido diante do Vasco. Já William e Lucas Coelho, lesionados, estão vetados pelo departamento médico O técnico Claudinei Oliveira deve promover a entrada de Tatá no ataque. Na direita, Luiz Gustavo pode perder a vaga para Alemão.

Precisando somar pontos par ase ver livre de vez de qualquer risco, o Paraná Clube chegou a treinar a portas fechadas durante a semana. Entretanto, o técnico Roberto Fernandes não deve modificar a equipe que goleou o Bragantino por 4 a 1, com destaque para os atacantes Karanga e Lúcio Flávio, que voltaram a marcar gols.

O treinador paranista sinalizou que uma arma importante para essa reta final pode ser o entrosamento e, por isso, a manutenção do esquema e dos jogadores, sempre que possível, será feita. “É sempre importante você ter uma repetição de time. Já chegamos próximo disso nas últimas partidas e, se possível, a ideia é não mexer muito na estrutura”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X PARANÁ

Local: estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 05 de novembro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)

AVAÍ: Renan, Luiz Gustavo (Alemão), Fábio Sanches, Betão e Capa; Judson, João Filipe, Diego Jardel e Marquinhos; Romulo e Tatá
Técnico: Claudinei Oliveira

PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Diego Tavares, Cristian e Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga
Técnico: Roberto Fernandes

Conteúdo Patrocinado