Paranistas admitem lição dura após virada diante do Criciúma - Gazeta Esportiva
Paranistas admitem lição dura após virada diante do Criciúma

Paranistas admitem lição dura após virada diante do Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/07/2016 às 21:59 • Atualizado: 22/07/2016 às 22:12

Curitiba, PR

Paranistas foram surpreendidos na reta final da partida (Caio Marcelo/Criciúma)
Paranistas foram surpreendidos na reta final da partida (Caio Marcelo/Criciúma)


O Paraná Clube vencia o Criciúma por 2 a 0 até os 32 minutos da segunda etapa quando, em um verdadeiro apagão, permitiu a virada catarinense no Estádio Heriberto Hulse, perdendo ainda para o adversário a quinta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Jean não escondeu a decepção pelo resultado e garante que o grupo de jogadores é o que mais sentiu o baque no momento.

“A gente sai com amargura. Um sentimento que primeiro bate em nós. A torcida está decepcionada, a diretoria está decepcionada. Mas, é futebol. Os caras acharam três bolas”, analisou o jogador, ciente de que um tropeço como esse pode ser fatal para os objetivos do clube. “Tem que trabalhar. Se a gente pretende subir, não pode deixar escapar um resultado de 2 a 0 como esse”, completou.

O volante, que retornou ao time após se recuperar de uma lesão que o afastou por um longo período, acredita que ainda assim é possível tirar alguma coisa positiva, ou seja, uma lição. “É aprendizado. O que fica é que não pode deixar escapar uma vitória dessas. Vamos pegar o Ceará e buscar os três pontos por obrigação”, garantiu.

Para o também volante Basso, o time recuou demais e leva para casa ao invés de pontos um duro ensinamento. “A gente não pode deixar isso acontecer em hipótese alguma. Fizemos 2 a 0, recuamos, trouxemos o time deles, e ele tem algo no estádio deles que não desistem até o final. Tomamos a virada em menos de cinco minutos, inadmissível. Isso pode fazer falta lá no final”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado