Paraná se despede da Série B diante do rebaixado Tupi - Gazeta Esportiva
Paraná se despede da Série B diante do rebaixado Tupi

Paraná se despede da Série B diante do rebaixado Tupi

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/11/2016 às 08:31 • Atualizado: 25/11/2016 às 08:34

Curitiba, PR

Paraná vem de um empate fora de casa diante do Ceará (Divulgação/PRC)
Paraná vem de um empate fora de casa diante do Ceará (Divulgação/PRC)


Já sem nenhuma pretensão na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube se despede da temporada neta sexta-feira, diante do já rebaixado Tupi, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema. Mais uma vez o Tricolor deve aproveitar para colocar alguns garotos que vieram da base, já pensando no planejamento para 2017.

Com parte do elenco já sendo dispensado, como é o caso do atacante Fernando Karanga, o técnico Fernando Miguel deve montar o Tricolor para sua última partida mesclando mais uma vez alguns titulares com jogadores que não estavam tendo oportunidades ou vieram da base. A principal novidade deve estar no gol, com Hugo, que já entrou diante do Ceará, no lugar de Marcos, entregue ao departamento médico.

O treinador sinalizou que pode mesmo contar com alguns jogares já pensando no futuro do clube, dentro daquilo que pode oberar durante a semana “Passei para eles que precisam melhorar dia a dia até que as oportunidades apareçam. Dentro de um contexto, procuramos utilizá-los. Pode acontecer no jogo contra o Tupi. Vamos reavaliar e ver com quem vamos poder contar”, afirmou.

Pelo Tupi, o principal desfalque para o técnico Julio Cirico é Gabriel Santos, que deixou o clube. Com isso, Rodrigo Lobão deve ter chance a chance de começar como titular ao lado de Bruno Costa na zaga. Já Glaysson é o mais cotado no lugar de Rafael Santos, que cumpre suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x TUPI

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 25 de novembro de 2016, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Heronildo S. Freitas da Silva (PA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

PARANÁ: Hugo; Leandro Silva (Lucas Taylor), João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Wellington Reis (Jhony), Diego Tavares, Alesson e Leandro Vilela; Lucio Flávio (Nubio Flávio) e Yan Phillipe.
Técnico: Fernando Miguel

TUPI: Glaysson; Douglas, Rodrigo Lobão, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Marcos Serrato, Marcel, Hiroshi e Sávio; Giancarlo
Técnico: Júlio Cirico

Conteúdo Patrocinado