Paraná e Oeste fazem confronto direto em busca de embalo - Gazeta Esportiva
Paraná e Oeste fazem confronto direto em busca de embalo

Paraná e Oeste fazem confronto direto em busca de embalo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/09/2016 às 08:00 • Atualizado: 03/09/2016 às 08:29

Curitiba, PR

Paraná quer encaixar segunda vitória seguida (Divulgação/PRC)
Paraná quer encaixar segunda vitória seguida (Divulgação/PRC)


Depois de reencontrar o caminho das vitórias, o Paraná Clube agora quer somar pontos fora de casa para subir na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro 2016, e encara o Oeste, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco. O confronto e direto, já que os dois times somam 29 pontos e querem entrar na metade superior da tabela.

O técnico Marcelo Martelotte terá problemas para montar o time. No departamento médico estão Fernandes, Leonardo, Murilo Rangel, Válber e Henrique, ainda sem previsão de retorno. Se juntaram a eles Rafael Carioca e Claudevan, ambos com desconforto muscular. Já Leandro Silva e Cristian, mesmo com dores, não serão poupados e vão para o jogo.

O comandante paranista, mesmo com os desfalques garante, entretanto, que o padrão de jogo segue, agora sem o peso da sequência de derrotas, encerrado diante do Sampaio Corrêa. “Nosso padrão de jogo não se altera, seja em casa ou fora. A vitória foi fundamental para tranquilizar a todos. Além disso, mostrou que esse time pode se superar, acreditando sempre até o final. Vamos trabalhar jogo a jogo, numa campanha de recuperação”, afirmou.

O Oeste faz uma campanha irregular, mas tenta neste segundo turno pelo menos encaixar uma boa sequência, especialmente jogando em casa, para se afastar de qualquer risco de rebaixamento. Na busca por reabilitação, o técnico Fernando Diniz deve manter a mesma base que perdeu na última rodada para o CRB.

FICHA TÉCNICA
OESTE X PARANÁ

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 03 de setembro de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto Santos da Silva - PB (CBF-1)

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva, Francis (Danielzinho) e Daniel Simões; Francisco Alex, Matheus Vargas, Rodolfo; Léo Artur, Crysan (Wellington) e Marquinho
Técnico: Fernando Diniz

PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa (Leandro Silva), Lucas Otávio, Cristian e Nadson; Robson e Fernando Karanga (Lúcio Flávio)
Técnico: Marcelo Martelotte

Conteúdo Patrocinado