Paraná e Náutico fazem duelo direto por um lugar melhor na tabela - Gazeta Esportiva
Paraná e Náutico fazem duelo direto por um lugar melhor na tabela

Paraná e Náutico fazem duelo direto por um lugar melhor na tabela

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/09/2016 às 09:35

Curitiba, PR

Tricolor teve semana cheia para trabalhar (Divulgação/PRC)
Tricolor teve semana cheia para trabalhar (Divulgação/PRC)


Vivendo mais uma vez um momento difícil dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná recebe neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o Náutico, na Vila Capanema. A expectativa é de uma apresentação melhor diante do torcedor após uma semana para trabalha e recuperar atletas importantes.

O técnico Marcelo Martelotte com algumas novidades para escalar o Tricolor, que vem de duas derrotas seguidas. Além de Válber e Murilo Rangel, que já retornaram e agora devem apresentar melhores condições, a expectativa é contar com Fernandes, Leonardo e Henrique, todos liberados pelo departamento médico. Além disso, Anderson Uchôa e Fernando Karanga reaparecem entre os titulares paranistas.

Para Nadson, a equipe ainda tem chance de se recuperar na competição, mas precisa pensar jogo a jogo e fazer sua parte em casa. “Estamos vindo de derrotas, mas não estamos jogando mal. Temos que ter maior atenção nos 90 minutos, pois alguns descuidos estão nos custando muito caro. Está tudo muito equilibrado e uma vitória nos coloca novamente no páreo. O jogo é chave, pois podemos nos igualar ao Náutico e encurtar a distância para o G4”, avaliou.

Com 36 pontos, o Timbu pode ser igualado pelo adversário, permanecendo numa região ruim da classificação, ou pode dar um salto para a metade superior da tabela em caso de vitória e uma rodada favorável, reacendendo a esperança na competição. O técnico Givanildo Oliveira durante a semana destacou a importância de pontuar fora para chegar a esse objetivo e, por isso, a expectativa e de um time buscando o resultado em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X NÁUTICO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 24 de setembro de 2016, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor, Alisson Brand, João Paulo e Anderson Uchôa; Leandro Silva, Lucas Otávio, Nadson e Guilherme Queiroz (Valber); Diego Tavares e Fernando Karanga
Técnico: Marcelo Martelotte

NÁUTICO: Júlio César; Walber (Joazi), Igor Rabello, Adalberto e Gastón; Rodrigo Souza e João Ananias; Renan Oliveira, Jefferson Nem (Léo Santos) e Rony (Esquerdinha); Bergson
Técnico: Givanildo Oliveira

Conteúdo Patrocinado