Paraná busca em casa os primeiros pontos diante do Bahia - Gazeta Esportiva
Paraná busca em casa os primeiros pontos diante do Bahia

Paraná busca em casa os primeiros pontos diante do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/05/2016 às 09:30

Curitiba, PR

Paraná quer somar sues primeiros pontos diante do torcedor (Divulgação)
Paraná quer somar sues primeiros pontos diante do torcedor (Divulgação)


Em busca de seus primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro 2016, o Paraná Clube recebe o Bahia, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. Será o duelo de dois times tradicionais que, nesta temporada, prometem brigarem com seriedade pelo acesso.

O técnico Claudinei Oliveira, que precisa reagrupar o time após a eliminação da Copa do Brasil diante da Chapecoense, contara com a volta do volante Jean, que cumpriu suspensão no meio de semana, deixando a outra vaga no meio para ser disputada entre Anderson Uchôa e Lucas Otávio. O atacante Lúcio Flávio, que sofreu uma torção no tornozelo, deve ser vetado, abrindo uma chance para Robert começar jogando. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que cumpre suspensão por ter sido expulso em Pelotas, diante do Brasil.

O comandante Claudinei Oliveira sabe que a eliminação precoce na outra competição nacional é um baque, mas o foco agora tem que ser no Brasileirão e na reconstrução do grupo. “Tem que levantar a cabeça. Para o clube, até financeiramente, perdemos. E até em público, para o jogo de sábado, perdemos. Temos que recolher os cacos, encarar a viagem e procurar reestruturar a equipe”, avaliou.

O Tricolor de Aço terá o retorno de dois jogadores na partida. O técnico Doriva confirmou que o zagueiro Lucas Fonsecado e o volante Danilo Pires, poupados diante do América-MG no meio de semana, estão de volta ao gruo titular. Com isso, Éder e Luisinho ficarão como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BAHIA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 21 de maio de 2016, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, João Paulo, Pitty e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa (Lucas Otávio), Nadson e Valber; Robson e Robert
Técnico: Claudinei Oliveira

BAHIA: Marcelo Lomba, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Paulo Roberto (Juninho), Danilo Pires e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.
Técnico: Doriva

Conteúdo Patrocinado