Elenco paranista passa por exames no segundo dia de pré-temporada - Gazeta Esportiva
Elenco paranista passa por exames no segundo dia de pré-temporada

Elenco paranista passa por exames no segundo dia de pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/01/2017 às 20:52

Curitiba, PR

Elenco do Tricolor passou por exames cardiológicos (Divulgação/PRC)
Elenco do Tricolor passou por exames cardiológicos (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube entrou no segundo dia da pré-temporada focando o coração de seus atletas. O grupo paranista passou por uma bateria de exames, que incluíram eco e eletrocardiogramas e testes de esforço cardiopulmonares para a verificação das condições dos jogadores. Essa etapa da preparação deve ser encerrada nesta quarta-feira.

Para evitar maior cansaço e aproveitar da melhor forma esse período, os jogadores estarão em regime de concentração pelas próximas três semanas. O técnico Wagner Lopes acredita que uma rotina envolvendo inclusive o acompanhamento alimentar poder fazer a diferença lá na frente. “Com essa rotina, fica mais fácil identificarmos o perfil de cada atleta e também buscar um melhor entrosamento entre todos, diante das novas diretrizes de trabalho”, avaliou.

O resultado do trabalho poderá ser visto em breve nos gramados, já que o Tricolor da Vila volta a campo no dia 25 de janeiro, diante do Avaí, na Vila Capanema, em sua estreia pela Primeira Liga, competição que disputará pela primeira vez nesta temporada.

Conteúdo Patrocinado