Diante do Criciúma, Paraná quer recuperar pontos perdidos - Gazeta Esportiva
Diante do Criciúma, Paraná quer recuperar pontos perdidos

Diante do Criciúma, Paraná quer recuperar pontos perdidos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/07/2016 às 11:01 • Atualizado: 22/07/2016 às 11:13

Curitiba, PR

Jean pode ser a novidade da equipe paranista em campo (Divulgação/PRC)
Jean pode ser a novidade da equipe paranista em campo (Divulgação/PRC)


Tentando se manter colado no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube precisa recuperar pontos perdidos em casa jogando agora em Santa Catarina, nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Criciúma, no Estádio Herberto Hulse. O time da casa, por sua vez, pode ultrapassar o adversário na tabela e encara o jogo com espírito de decisão para embalar na competição.

O técnico Marcelo Martelotte terá alguns desfalques para montar o Tricolor da Vila. O atacante Lúcio Flávio, que cumpre suspensão, e o goleiro Marcos, vetado pelo departamento médico paranista, estão fora da partida. No gol, Wendell Péricles já está escalado. Outra possível novidade é a volta do volante Jean, recuperado de lesão após um longo período de fora.

Para o meia Nadson que aos poucos vai retomando seu ritmo, o time está vivendo uma boa fase, independentemente dos dois empates sem gols jogando em casa, e apenas precisa melhorar sua eficiência no ataque para recuperar os pontos desperdiçados. “Estamos num bom momento. Mesmo tendo empatado os dois últimos jogos em casa, estamos próximos da área de classificação. Então, temos que pontuar fora”, avaliou.

Pelo Tigre, o técnico Roberto Cavalo também precisará fazer algumas mudanças. Elvis e Alex Maranhão receberam o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Ceará e cumprem suspensão automática. Juninho, Gabriel Leite e Gabriel Pereira são opções para completar o meio-campo catarinense.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X PARANÁ

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 22 de julho de 2016, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (Asp. Fifa-PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

CRICIÚMA: Luiz; Lucas Taylor, Raphael Silva, Nathan e Diego Giaretta; João Afonso, Douglas Moreira, Gabriel Leite e Juninho; Nillnho e Gustavo
Técnico: Roberto Cavalo

PARANÁ: Wendell; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Murilo Rangel (Jean), Nadson e Válber; Robson e Henrique.
Técnico: Marcelo Martelotte

Conteúdo Patrocinado