Demerson não entra em acordo com o Paraná e deixa o clube - Gazeta Esportiva
Demerson não entra em acordo com o Paraná e deixa o clube

Demerson não entra em acordo com o Paraná e deixa o clube

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/05/2016 às 22:30

Curitiba, PR

O Paraná Cube tem mais uma baixa para as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez é o zagueiro Demerson que não permanecerá na Vila Capanema. Com contrato até o próximo dia 30 de maio, o jogador não entrou em acordo com a diretoria e está à disposição de outras equipes.

Experiente, o defensor já havia passo pelo futebol paranense com destaque com a camisa do Coritba,ganhou aposição de titular ao longo do Estadual, mas não seguirá com o grupo do técnico Claudinei Oliveira. “Meu contrato vence agora no final do mês, porém não houve acordo com a direção para a renovação, agradeço ao clube por ter aberto as portas para mim, mas agora é aguardar e estudar as propostas que estão por vir”, agradeceu o jogador.

Aos 30 anos de idade, Demerson já rodou o Brasil por times como Atlético Mineiro, Itaúna, Cruzeiro, Cabofriense, Bahia, e até o mundo, com uma passagem pelo futebol chinês, onde defendeu as cores do Jiangxi Liansheng. Pelo Tricolor, atuou em sete oportunidades desde sua chegads, no final de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado