Com maratona pela frente, Lopes não define titulares no Paraná - Gazeta Esportiva
Com maratona pela frente, Lopes não define titulares no Paraná

Com maratona pela frente, Lopes não define titulares no Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/02/2017 às 20:49

Curitiba, PR

Tricolor teve breve pausa para se preparara visando a maratona de jogos (Divulgação/PRC)
Tricolor teve breve pausa para se preparara visando a maratona de jogos (Divulgação/PRC)


Mudanças no calendário forçarão o Paraná Clube na próxima semana, em um período de seis dias, entrar em campo três vezes, diante do PSTC domingo, pelo Campeonato Paranaense, e na sequência diante de Londrina e Figueirense, pela Primeira Liga. Com isso, o técnico Wagner Lopes deve seguir com sua política de revezamento, sem definir um time titular visando manter os atletas fisicamente competitivos.

“Uma sequência assim faz com que a gente utilize todos os recursos do elenco. Por isso, nossos trabalhos são voltados sempre ao conjunto, sem distinção de titulares ou reservas”, avaliou o treinador, que garante, entretanto, que todos do elenco que estiverem trabalhando podem ser considerados titulares. “Para mim, todos são titulares”, afirmou o treinador.

Para montar o time que vai ao norte do Estado defender a liderança do Estadual, Lopes anda espera pela liberação de Jonas Pessalli, que sentiu um desconforto na coxa esquerda, e Leandro Vilela, com uma entorse no tornozelo, mas ambos em fase final de recuperação no departamento médico.

Conteúdo Patrocinado