Claudinei quer Paraná com pegada em busca da força do torcedor - Gazeta Esportiva
Claudinei quer Paraná com pegada em busca da força do torcedor

Claudinei quer Paraná com pegada em busca da força do torcedor

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/02/2016 às 23:17

Curitiba, PR

A vitória do Paraná Clube sobre o Maringá – e o empate do Coritiba no fechamento da rodada – garantiram ao Paraná Clube a liderança do Campeonato Paranaense após três rodadas com 100% de aproveitamento. O técnico Claudinei Oliveira destacou a entrega do grupo, mesmo com um jogo complicado no qual sem superior conseguiu buscar o resultado positivo no final.

“Esse grupo pode ser questionado sobre qualquer coisa, mas em termos de doação eles estão querendo muito. Às vezes não dá na técnica, mas as coisas acontecem positivamente”, avaliou o comandante paranista, que após uma partida difícil exalta o resultado final, que confirmou o bom inicio de ano. “O mais importante é que essa sequência de três vitórias, e que coroou o esforço de todos”, acrescentou.

A sequência no inicio de Estadual quebrou um tabu que durava desde 2002 e deve animar o torcedor. Mas, Claudinei sabe que só poderá contar com a força da arquibancada se o time mantiver a pegada. “Seria uma coisa normal para o Paraná vencer sempre, desde 2002 não ganhava três partidas seguidas. Precisamos procurar fazer história. Não adianta o torcedor comparecer e a gente não fazer o trabalho dentro de campo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado