Claudinei deve repetir o Paraná para encarar o Maringá - Gazeta Esportiva
Claudinei deve repetir o Paraná para encarar o Maringá

Claudinei deve repetir o Paraná para encarar o Maringá

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/02/2016 às 22:09

Curitiba, PR

Tricolor não deve ter mudança para sua terceira partida no Estadual (Divulgação/Paraná)
Tricolor não deve ter mudança para sua terceira partida no Estadual (Divulgação/Paraná)


De olho na partida da quarta-feira, diante do Maringá, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense 2016, o Paraná Clube fez seu último treino antes da viagem para o interior, praticamente definindo a escalação que entrará em campo. O técnico Claudinei Oliveira apenas aguarda pela confirmação da presença do zagueiro Alisson para confirmar o onze inicial paranista.

"Já temos uma base bem definida. A sequência é importante para melhorarmos cada vez mais o conjunto. Com o tempo, faremos alguns ajustes", avaliou o treinador paranista, que não deve fazer nenhuma mudança em relação à última partida. “Se não tivermos nenhuma intercorrência, a gente quer manter, dar uma base, um entrosamento para esses jogadores”, completou.

Claudinei, aliás, já pensa a médio e longo prazo e, por isso, quer mexer o mínimo possível para criar uma base para todo o ano, diferentemente do que aconteceu nas últimas temporadas do Tricolor. “Se você tiver que trocar um ou outro, já tem um grupo bem formado, que está com 80, 90% do time jogando junto. Uma hora vai ter cartão amarelo, lesão“, concluiu.

Conteúdo Patrocinado