Volante palmeirense Arouca é flagrado em exame antidoping - Gazeta Esportiva
Volante palmeirense Arouca é flagrado em exame antidoping

Volante palmeirense Arouca é flagrado em exame antidoping

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2016 às 20:24 • Atualizado: 30/08/2016 às 21:59

São Paulo, SP

Palmeirense Arouca foi flagrado em exame antidoping no Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Flagrado em exame antidoping, volante palmeirense Arouca pode ser punido (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


O volante Arouca foi flagrado em exame antidoping após a vitória por 1 a 0 contra o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Palmeiras informou que o assunto será tratado na tarde desta quarta-feira, durante entrevista coletiva com os médicos do clube.

Arouca vem sendo pouco utilizado pelo técnico Cuca e disputou apenas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro, a última no domingo, quando substituiu Gabriel no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense. A substância proibida usada pelo volante de 30 anos ainda não foi divulgada.

Os médicos Rubens Sampaio e Vinícius Martins concederão entrevista na Academia de Futebol no começo da tarde desta quarta-feira para tratar do assunto. Às 19h30 (de Brasília) do mesmo dia, o Palmeiras enfrenta o Botafogo-PB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Palestra Itália – Arouca não foi relacionado para o duelo.

O volante é o segundo jogador do Palmeiras flagrado em exame antidoping na temporada de 2016. O centroavante Alecsandro, punido com dois anos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (FPF), entrou com recurso e aguarda a data do novo julgamento.

Contratado em 2015 após passar pelo Santos, Marcos Arouca da Silva tem 59 jogos com a camisa do Palmeiras e ainda não marcou gols. Para a posição de volante, o técnico Cuca conta com Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê.

Conteúdo Patrocinado