Ida de Mattos para a Inglaterra adia apresentação de Willian no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Ida de Mattos para a Inglaterra adia apresentação de Willian no Palmeiras

Ida de Mattos para a Inglaterra adia apresentação de Willian no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

24/01/2017 às 10:57 • Atualizado: 24/01/2017 às 12:42

São Paulo, SP

Willian, jogador do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.
Alexandre Mattos pediu para participar da apresentação de Willian no Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A apresentação do atacante Willian como reforço do Palmeiras foi adiada. O diretor de futebol Alexandre Mattos pediu para o clube postergar a entrevista coletiva do jogador para participar da entrega de camisa. O evento estava marcado para ocorrer após o treino desta terça-feira.

Mattos foi para a Inglaterra acompanhar a estreia de Gabriel Jesus pelo Manchester City e para resolver assuntos burocráticos. Ele voltará ao Brasil nos próximos dias e, por ter uma relação próxima com Willian, pediu para a assessoria de imprensa adiar a apresentação do jogador.

O Palmeiras estuda o dia ideal para encaixar a apresentação. Ela não ocorrerá na quarta-feira por conta da final da Copa São Paulo de Juniores, entre Corinthians e Batatais, no Pacaembu, e do jogo amistoso entre a Seleção Brasileira e a Colômbia, no Engenhão.

Willian e o meia Alejandro Guerra são os únicos reforços que ainda não foram apresentados pelo Palmeiras. O venezuelano já trabalha com bola na Academia de Futebol, mas aguarda o visto de trabalho para conceder a primeira entrevista como atleta do clube. A expectativa é de que a documentação fique pronta em até dez dias.


Conteúdo Patrocinado