Verdão vai a campo com faixa de apoio a Prass: "Estamos todos com você" - Gazeta Esportiva
Verdão vai a campo com faixa de apoio a Prass: "Estamos todos com você"

Verdão vai a campo com faixa de apoio a Prass: "Estamos todos com você"

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2016 às 18:34 • Atualizado: 31/07/2016 às 21:51

São Paulo, SP

Os jogadores do Palmeiras homenagearam o goleiro Fernando Prass (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Os jogadores do Palmeiras homenagearam o goleiro Fernando Prass (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Os titulares do Palmeiras que enfrentarão o Botafogo, neste domingo, foram ao gramado do estádio Luso-Brasileiro com uma faixa de apoio ao goleiro Fernando Prass. O arqueiro sofreu uma fratura no cotovelo direito e foi cortado da Seleção Brasileira que buscará a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

"Força, Fernando Prass. Estamos todos com você", dizia a faixa carregada pelos atletas alviverdes. Eles seguraram a mensagem durante toda a execução do hino nacional.

Abatido, Prass retornou neste domingo a São Paulo para iniciar o tratamento da lesão. Ele precisará ser submetido a uma cirurgia e corre o risco de desfalcar o Palmeiras por toda a temporada.

O substituto de Prass no Campeonato Brasileiro continuará sendo o goleiro Vagner. Ele fez a sua estreia pelo clube no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Palestra Itália.

O Palmeiras foi escalado pelo técnico Cuca com Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Erik e Leandro Pereira. Por opção do treinador, o atacante Dudu iniciará a partida no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado