Treinador do Atibaia prega cautela em jogo-treino contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Treinador do Atibaia prega cautela em jogo-treino contra o Palmeiras

Treinador do Atibaia prega cautela em jogo-treino contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2017 às 13:54

São Paulo, SP

Time comandado por Sandro Sargentim estria no próximo domingo (Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital/Divulgação)
Time comandado por Sandro Sargentim estria no próximo domingo (Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital/Divulgação)


O Palmeiras irá enfrentar o Sport Club Atibaia na próxima quinta-feira em jogo-treino na Academia de Futebol. Se preparando para a partida, o técnico Sandro Sargentim comentou os planos para o confronto e pregou cautela para não haver nenhuma lesão que atrapalhe o planeamento das equipes para o decorrer da temporada.

“Vamos aproveitar a oportunidade e fazer esse treino contra o Palmeiras. A ideia é fazer quarenta minutos com o time considerado titular contra os titulares do Palmeiras. Depois, no segundo tempo, reservas contra reservas. Evidentemente não vai ser um treino intenso, o próprio Palmeiras está vindo em um preparatório. Também não vai ser um treino tão puxado, de contato, porque eles não têm essa característica”, garantiu o comandante da equipe do interior de São Paulo. “Nós também não vamos nos expor tanto, porque sabemos que vamos estar próximo da estreia. Nossa expectativa é fazer um grande treino, colocar em prática nosso modelo de jogo, nossa forma de atuar e depois fazer os últimos ajustes em cima do adversário, que será o Grêmio Osasco. Evidentemente com o mínimo de desgaste físico para os atletas e já pensando na estreia”.

Leia mais: Dracena vê ano promissor e aprova concorrência: “Eleva o nível”

No próximo domingo, o Atibaia estreia na Série A3 do Campeonato do Campeonato Paulista, mesmo dia que o Verdão recebe a Ponte Preta em amistoso.

O Sandro Sargemtim também notou que essa é a terceira vez que seu time realiza um jogo-treino contra equipes comandadas por Eduardo Baptista.

“Esse é outro detalhe que nos deixa orgulhosos. A possibilidade de jogar pela terceira vez seguida nessa preparação com o Eduardo Baptista. Jogamos a primeira contra ele no Moisés Lucarelli e ele pediu um segundo amistoso no CT. Ele gostou da nossa forma de atuar. Não é por consciência. Isso mostra a força do Atibaia, a força do nosso trabalho e do plantel. Não é fácil um treinador desse porte, de time grande, querer jogar contra um time como o Atibaia. Isso mostra a força de todo esse trabalho que vem sendo desenvolvido no clube”, observou Sargentim.

Conteúdo Patrocinado