Titular em novo esquema, Egídio comenta disputa com Zé Roberto - Gazeta Esportiva
Titular em novo esquema, Egídio comenta disputa com Zé Roberto

Titular em novo esquema, Egídio comenta disputa com Zé Roberto

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

01/03/2017 às 11:30

São Paulo, SP

Egídio tem dois jogos oficiais disputados pelo Palmeiras em 2017, mas vive a expectativa de se firmar como titular do Verdão. Na goleada do último sábado, contra a Ferroviária, Eduardo Baptista alterou o esquema tático alviverde e passou o titular Zé Roberto da lateral esquerda para a volância. Desta forma, o camisa seis ganhou uma vaga com o treinador, mas não se vê absoluto na posição.

"É uma disputa sadia. A gente sabe da história do Zé Roberto. Quando tiver oportunidade, vou dar sempre meu melhor. Fui bem nos dois jogos que eu fiz, o time teve bom desempenho. Vamos querer sempre dar nosso melhor em prol do Palmeiras."

"Todos nós conversamos bem com o Zé, que é um cara muito tranquilo, de boa. Ele nos passa conhecimento, experiência dele. Temos um respeito muito grande pelo Zé. É um líder nosso em campo”, completou.




A vaga de Egídio, porém, está ameaçada pela evolução na recuperação de Tchê Tchê, que fez seu primeiro treino em campo nesta terça-feira. Caso o volante tenha condições de jogo para alguns minutos na próxima partida, atuaria ao lado de Felipe Melo, e Zé Roberto voltaria para a lateral esquerda. Mesmo assim, o ala comemora o retorno de seus companheiros às vésperas da estreia na Copa Libertadores.

"Vai ter praticamente todas as peças à disposição. O Eduardo vai saber colocar quem estiver melhor. O time vai com força total, já está pegando a cara do técnico também, fazendo bons jogos. É assim que a gente espera que o time siga daqui para frente e estreie com vitória", concluiu Egídio.

Leia mais:

Antes de reencontro, Egídio relembra aposta com Alberto Valentim


Keno pede time focado antes da Libertadores e prefere jogar com centroavante


Após “melhor jogo do ano”, Michel Bastos mira evolução no Palmeiras


Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras só volta a campo na sexta-feira, dia 3, às 21h05 (de Brasília), para enfrentar o RB Brasil, em Campinas. Já na Copa Libertadores da América, o Verdão estreia na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético Tucumán, na Argentina.

Conteúdo Patrocinado