Sem Borja, reservas do Palmeiras treinam contra time sub-20 - Gazeta Esportiva
Sem Borja, reservas do Palmeiras treinam contra time sub-20

Sem Borja, reservas do Palmeiras treinam contra time sub-20

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

23/02/2017 às 17:23 • Atualizado: 23/02/2017 às 20:35

São Paulo, SP

(Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)
O centroavante Alecsandro atuou no coletivo realizado nesta quinta-feira (Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)


Derrotado pelo Corinthians na noite de quarta-feira, o elenco palmeirense voltou a trabalhar na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta. Sem o centroavante colombiano Miguel Borja, os reservas no Derby atuaram contra a equipe sub-20 do clube.

Leia mais:
Vitor Hugo pede desculpas a corintiano Pablo por cotovelada
Jô reclama da postura dos palmeirenses na expulsão de Gabriel

Premiado como Rei da América pelo tradicional jornal El País, Borja esteve no Uruguai na noite de quarta para participar da cerimônia. O centroavante, que será inscrito no Campeonato Paulista na vaga do lesionado Moisés, não participou das atividades de quinta na Academia de Futebol.

O volante Thiago Santos e o centroavante Alecsandro, escalados diante do Corinthians durante o segundo de tempo, atuaram no coletivo contra a equipe sub-20. O meia Alejandro Guerra também jogou apenas parte do Derby, mas ficou nas dependências internas na Academia de Futebol, assim como os titulares.

2418737

O meio-campista Tchê Tchê, vitimado por uma lesão no ombro esquerdo, realizou atividades de transição física durante a tarde desta quinta-feira. O volante Arouca, em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, também seguiu com seu cronograma de reabilitação.

Com nove pontos ganhos, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Palestra Itália, o time alviverde tenta se recuperar no torneio estadual diante da Ferroviária, pela sexta rodada.

Com um corte profundo no supercílio direito, o volante Felipe Melo tomou 13 pontos logo após o Derby e pode ficar fora do próximo compromisso. O meio-campista Moisés, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, é desfalque certo para o duelo com a Ferroviária.

Conteúdo Patrocinado