Palmeirenses exaltam força do elenco e elogiam zagueiro Luan - Gazeta Esportiva
Palmeirenses exaltam força do elenco e elogiam zagueiro Luan

Palmeirenses exaltam força do elenco e elogiam zagueiro Luan

Gazeta Esportiva

Por André Garda

14/04/2017 às 10:00 • Atualizado: 14/04/2017 às 10:10

São Paulo, SP

Com elenco considerado muito forte e numeroso, o treinador Eduardo Baptista vem conseguindo rodar bastante as formações ofensivas e o mesmo chegou a acontecer com a defesa. Com essa situação, o goleiro Fernando Prass deixou claro que não há titulares no Palmeiras.

“Até hoje, no Palmeiras, nenhuma formação foi repetida. O que mostra a rotatividade que tem. Os 11 são os titulares de quarta-feira. No domingo, pode ser diferente. Ninguém é titular ou reserva. São situações momentâneas. Cabe ao jogador prolongar isso”, declarou o goleiro de 38 anos em evento da Uefa.

Zé Roberto, Felipe Melo e Fernando Prass durante evento da Uefa (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


Para fortalecer ainda mais o elenco e aumentar a qualidade das opções na defesa, principalmente, durante as ausências de Mina, que frequentemente é desfalque porque está na seleção colombiana, o clube alviverde contratou Luan, ex-zagueiro do Vasco. Zé Roberto, o jogador mais experiente do Palmeiras, comemorou a chegada de mais um jogador de alto nível.

“Acho que Luan é um grande zagueiro, que tem um futuro enorme. Vem de uma conquista importante, as Olimpíadas. Um jogador que tem um potencial muito grande. O Palmeiras está servido de grandes jogadores. A gente sabe que para disputar as competições que vamos disputar precisamos de um elenco forte”, afirmou o lateral esquerdo.

“Então essa disputa (pela titularidade) com a chegada de novos jogadores vai trazer crescimento para o nosso grupo. E quando traz crescimento para o grupo, a gente cresce individualmente para conseguirmos conquistas no coletivo. Há um respeito mútuo independente de quem estiver jogando, sabemos que todos têm condições de ser titular”.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado