Palmeiras faz treino fechado para encarar a Ponte Preta em Campinas - Gazeta Esportiva
Palmeiras faz treino fechado para encarar a Ponte Preta em Campinas

Palmeiras faz treino fechado para encarar a Ponte Preta em Campinas

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2017 às 18:30

São Paulo, SP

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar a Ponte Preta, na quarta 29, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Em atividade fechada para a imprensa, o técnico Eduardo Baptista comandou trabalhos táticos.

Segundo a assessoria alviverde, o treinador esboçou o provável time titular e fez diversos ensaios específicos, como posicionamentos em bolas aéreas ofensivas e defensivas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Palmeiras fez treino fechado na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Palmeiras fez treino fechado na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


O Verdão é o dono da melhor campanha do torneio estadual, com 25 pontos, decorrentes de oito vitórias, um empate e duas derrotas. É preciso lembrar, porém, que a pontuação segue sendo somada na fase mata-mata do Paulistão.

Leia mais:

Inspirado na Europa, gramado do Palestra é retirado para shows


Willian lamenta decisões fora do Palestra, mas valoriza Pacaembu


Mustafá Contursi critica política de contratações do Palmeiras


Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada da fase de grupos do Paulistão. Por ser a rodada decisiva, todos os jogos ocorrerão no mesmo dia e horário. No fim de semana, em duelo válido pelas quartas de final, o adversário será o Novorizontino.

Conteúdo Patrocinado