Palmeiras empresta atacante argentino Pablo Mouche ao Olimpia - Gazeta Esportiva
Palmeiras empresta atacante argentino Pablo Mouche ao Olimpia

Palmeiras empresta atacante argentino Pablo Mouche ao Olimpia

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 13:46 • Atualizado: 23/01/2017 às 18:54

São Paulo, SP

No começo da temporada, além de trabalhar na formação do próprio elenco, o Palmeiras vem acertando a situação de atletas emprestados. O tradicional Olimpia, do Paraguai, anunciou a chegada do argentino Pablo Mouche por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Contratado pelo Palmeiras no ano de 2014 em uma negociação bancada pelo ex-presidente Paulo Nobre, Mouche tem vínculo com o Palmeiras até a metade de 2019. O atacante nunca conseguiu se firmar na equipe alviverde e ficou no Palestra Itália até 2015.



Em 2016, emprestado ao Lanus, Mouche participou da conquista do título nacional argentino. Após passar pelo clube de seu país, o atacante acabou cedido ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Ele tinha mais seis meses de contrato, mas preferiu retornar à América do Sul.

Aos 29 anos de idade, Pablo Mouche chega ao Olimpia por empréstimo com validade de uma temporada e opção de compra. No elenco do time paraguaio, ele terá a companhia do meio-campista William Mendieta, com o qual chegou a jogar no Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado