Palmeiras agenda cirurgia no joelho de Moisés para quarta-feira - Gazeta Esportiva
Palmeiras agenda cirurgia no joelho de Moisés para quarta-feira

Palmeiras agenda cirurgia no joelho de Moisés para quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

21/02/2017 às 08:00

São Paulo, SP

O meio-campista Moisés, camisa 10 do Palmeiras, passará por cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira, segundo informações apuradas pela Gazeta Esportiva. A operação será realizada em São Paulo e a previsão de retorno do atleta é de seis meses.

Moisés se machucou na goelada do Palmeiras sobre o Linense, no último domingo, em Araraquara. Com nove minutos de jogo, o meia disputou bola com Zé Antônio e se chocou com o volante. Na queda, o camisa 10 ficou com a perna esquerda travada no solo e acabou se lesionando.

Meio-campista Moisés deixou o campo chorando e preocupa no Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Meio-campista Moisés deixou o campo chorando na ocasião (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Após exames realizados em São Paulo, o Palmeiras confirmou que Moisés rompeu os ligamentos cruzado anterior e colateral medial. Após o confronto, o meio-campista chegou a chamar Zé Antônio, com quem jogou no Sport, em 2010, e Portuguesa, em 2012, de “agressor”. O volante, que chegou a receber ameaças de morte pela jogada, foi defendido pelo atacante Willian, que também atuou com o atleta.

Sem Moisés, o Palmeiras irá inscrever o centroavante Borja no Paulistão. O colombiano, que inicialmente não iria atuar na fase inicial do Estadual, poderá estrear com a camisa alviverde em março. Para isso, o clube deverá encaminhar um laudo médico à Federação Paulista de Futebol atestando que o camisa 10 alviverde não terá condições de jogo pelo resto do campeonato.

Conteúdo Patrocinado