Moisés recebe alta após cirurgia e diz: “Olha o joelhão” - Gazeta Esportiva
Moisés recebe alta após cirurgia e diz: “Olha o joelhão”

Moisés recebe alta após cirurgia e diz: “Olha o joelhão”

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2017 às 18:29 • Atualizado: 24/02/2017 às 20:19

São Paulo, SP

Moisés precisará de pelo menos seis meses para retomar as atividades (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Moisés precisará de pelo menos seis meses para retomar as atividades (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Vitimado por uma grave lesão no joelho durante a goleada contra o Linense, o meio-campista Moisés precisou passar por intervenção cirúrgica. Nesta sexta-feira, o camisa 10 do Palmeiras recebeu alta do hospital e publicou um vídeo em uma rede social.

“Estou indo para casa, de alta, graças a Deus”, disse Moisés, sentado no banco de trás de um carro. “Olha o joelhão”, completou o jogador, direcionando a câmera para a perna esquerda, ainda imobilizada em função da cirurgia.

Moisés sentiu o joelho esquerdo após dividida com Zé Antônio ainda no primeiro tempo da vitória por 4 a 0 sobre o Linense e deixou o gramado chorando. Após a ruptura dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial, ele precisará de aproximadamente seis meses para retomar as atividades.

Com nove pontos ganhos, o Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista. Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, novamente desfalcado de Moisés, o time alviverde enfrenta a Ferroviária, pela sexta rodada do torneio estadual, no Estádio Palestra Itália.

Com a lesão grave sofrida por Moisés, o Palmeiras pôde inscrever o centroavante Miguel Borja no Campeonato Paulista. Devidamente regularizado, o colombiano foi relacionado pelo técnico Eduardo Baptista para o duelo com a Ferroviária.

Conteúdo Patrocinado