Moisés espera ser campeão para estudar nova cirurgia no pé - Gazeta Esportiva
Moisés espera ser campeão para estudar nova cirurgia no pé

Moisés espera ser campeão para estudar nova cirurgia no pé

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

20/11/2016 às 20:49 • Atualizado: 20/11/2016 às 21:56

São Paulo, SP

Moises, jogador do Palmeiras durante partida contra o Botafogo-RJ, válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2016, na capital paulista. 20/11/2016, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O meia Moisés afirmou estar sentindo fortes dores no pé que operou em fevereiro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O meia Moisés afirmou após o a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, neste domingo, que cogitará passar por uma nova cirurgia no pé esquerdo após ser campeão brasileiro. Destaque do Palmeiras na competição nacional, o jogador disse que as dores sentidas no pé esquerdo têm ficado insuportáveis.

O problema físico é derivado da cirurgia pela qual o atleta passou em fevereiro. Ele fraturou o pé na derrota por 2 a 1 para o Linense e ficou quatro meses fora de campo. Por conta do procedimento, o jogador teve de implantar diversos pinos na região lesionada.

"A minha lesão foi muito grave e ainda me incomoda até hoje. Quando acabar, quero ter um retorno no médico para ver se vou tirar meus pinos ou não, porque me incomodam bastante. Tenho quatro pinos no pé esquerdo e eles me incomodam, fazem com que eu sinta muita dor. Mas agora essa dor fica pequena perto da vontade de ser campeão", afirmou.

Moisés é um dos cotados para ganhar o prêmio de melhor jogador do Brasileirão. O meia disse que esta temporada é a melhor de sua carreira. "Considero o melhor campeonato pela pressão que envolve. Eu fiz bons campeonatos pela Portuguesa, mas o objetivo era outro, era brigar para não cair. Agora estou em uma equipe que briga para ser campeão e estou mantendo uma regularidade muito boa, então considero meu melhor Brasileiro", declarou.




O jogador, no entanto, faz questão de elogiar a força do grupo palmeirense. Ele esteve em 33 partidas do Brasileirão, mantendo nomes como Arouca e Cleiton Xavier no banco de reservas.

"Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Quero exaltar todo o grupo, mas principalmente os jogadores da minha posição. Você olhar para o banco e ver um Arouca te respeitando... É um dos caras que tenho muita amizade. É legal ver que o grupo quer seu bem, isso te deixa bem à vontade. Quando vou a campo, entro também por esses caras que têm muita qualidade e estão no banco", disse.

O Palmeiras poderá ser campeão no próximo domingo, contra a Chapecoense, no estádio Palestra Itália. O time precisa de só um empate para encerrar um jejum de 22 anos sem títulos brasileiros. O Verdão soma 74 pontos e lidera a competição desde a 19ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado