Mattos minimiza bronca de Melo em Guedes: “Aqui não tem bagunça” - Gazeta Esportiva
Mattos minimiza bronca de Melo em Guedes: “Aqui não tem bagunça”

Mattos minimiza bronca de Melo em Guedes: “Aqui não tem bagunça”

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2017 às 14:12 • Atualizado: 26/04/2017 às 16:22

São Paulo, SP

Segundo Alexandre Mattos, situação de Roger Guedes no elenco é normal (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


O volante Felipe Melo deu uma bronca no atacante Roger Guedes durante o treinamento realizado pelo Palmeiras na tarde da última terça-feira. Em Montevidéu, sede do jogo contra o Peñarol, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, tratou de minimizar o episódio.

“P…, assim fica difícil, meu irmão. Tá falando pra c…, me respeita. Você é moleque, me respeita, p…! É moleque pra c…!”, disse Felipe Melo a Roger Gudedes. No dia seguinte ao episódio, flagrado pela TV Globo, Alexandre Mattos se pronunciou.

“Foi uma colocação do Felipe para o Roger e assunto encerrado. Esse tipo de situação é absolutamente diário e corriqueiro em qualquer clube do mundo. Isso não entrou nem um pingo aqui dentro. Foi um treinamento super produtivo e organizado”, afirmou o diretor de futebol em entrevista à ESPN Brasil.

Com uma série de títulos conquistados recentemente, Alexandre Mattos citou a própria trajetória. “Fui bicampeão brasileiro no Cruzeiro cheio de discussões, mas muitas. Fomos campeões brasileiros em 2016 com muitas discussões”, declarou o palmeirense.

Mattos ficou insatisfeito com a repercussão do episódio na mídia e se dirigiu aos torcedores palmeirenses. Alguns associaram o desentendimento entre Felipe Melo e Roger Guedes ao trote recebido pelo jovem atacante do restante do elenco no último dia 14 de abril, tese negada pelo dirigente.




“Volto a repetir para a torcida do Palmeiras: aqui tem comando, direção. Aqui, não tem bagunça, porque não cabe, não entra e, se tivesse, eu mesmo sairia. O que tem é coisa séria, trabalho profissional, honesto. É assim que a gente vem reconstruindo um clube que é enorme e muito respeitado pela sua organização”, discursou.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Campeón del Siglo, o Palmeiras enfrenta o Peñarol, pela Copa Libertadores. Ao falar sobre a situação de Roger Guedes, Mattos garantiu que o atleta tem bom ambiente no elenco e já avisou que ele será titular no Uruguai.

“O Roger está tranquilo e recentemente teve seu contrato renovado por méritos. Recebemos sondagens de dois, três clubes europeus, mas não houve reação de insatisfação, de querer sair. O grupo gosta dele, tanto que é titular. Tem personalidade forte e isso é bom. Vai fazer um grande jogo hoje e quem sabe até um gol”, declarou Mattos.

Conteúdo Patrocinado