Matheus Sales ignora rixa e deixa polêmica com Lucas Lima para torcida - Gazeta Esportiva
Matheus Sales ignora rixa e deixa polêmica com Lucas Lima para torcida

Matheus Sales ignora rixa e deixa polêmica com Lucas Lima para torcida

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

28/07/2016 às 08:13

São Paulo, SP

SÃO PAULO, SP - 20.02.2016: PALMEIRAS X SANTOS - O jogador Matheus Sales, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Lucas Lima, do Santos FC, durante partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)
Matheus Sales e Lucas Lima criaram uma disputa pessoal nos últimos clássicos (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)


O volante palmeirense Matheus Sales não parece ter se preocupado com as últimas provocações feitas pelo meia Lucas Lima, do Santos. O atleta disse que está focado em melhorar o nível de seu futebol e deixou para a torcida alviverde a missão de discutir nas redes sociais com o desafeto.

"Sinceramente, eu não ligo muito para isso, não. São brincadeiras de torcida. Os torcedores mexem com ele e, às vezes, ele responde. Eu deixo para a torcida discutir com ele - se é que ele discute. Não me apego a isso, não", afirmou o jogador.

A rivalidade entre Palmeiras e Santos cresceu consideravelmente após a final da Copa do Brasil do ano passado, vencida nos pênaltis pelo Verdão. Após a conquista do título, Matheus Sales ganhou elogios da torcida por ter feito uma marcação ferrenha em Lucas Lima. Os alviverdes fizeram diversas piadas nas redes sociais dizendo que o volante havia colocado o rival "no bolso" durante o confronto.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)


O santista não perdoou as brincadeiras. Usuário assíduo do Twitter, ele costuma postar provocações e risadas todas as vezes que o Palmeiras sofre um grande revés. A última delas, publicada após o empate por 1 a 1 entre as equipes, no dia 12, no Palestra Itália, envolveu Matheus Sales diretamente.

O volante palmeirense havia publicado uma foto em que desarmava o rival do Santos, sem fazer comentários. Não demorou para que Lucas Lima postasse uma imagem em que aparecia correndo, enquanto Matheus Sales estava caído.

O palmeirense Dudu tomou as dores do companheiro e retrucou Lucas Lima com uma imagem publicada na rede social Instagram. Dessa vez, o atacante era retratado com a bola dominada. Já o santista aparecia ajoelhado ao fundo da foto. Nos comentários, o camisa 7 escreveu uma mensagem provocativa: "Calma, sardinha". A postagem já foi deletada pelo jogador.

Conteúdo Patrocinado