Jesus diz que futuro está quase definido e mantém foco na Seleção - Gazeta Esportiva
Jesus diz que futuro está quase definido e mantém foco na Seleção

Jesus diz que futuro está quase definido e mantém foco na Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 16:27 • Atualizado: 28/07/2016 às 17:31

São Paulo, SP

(Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)
Gabriel Jesus está na mira do Manchester City para a próxima temporada (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)


Gabriel Jesus tentou, mas não conseguiu fugir das perguntas sobre sua saída do Palmeiras. Após diversos questionamentos, o atacante desconversou sobre a ligação recebida pelo técnico espanhol Pep Guardiola, disse que a diretoria do Verdão sabe seu destino, e afirmou que seu futuro está praticamente definido.

"Meu futuro está quase sendo definido. Minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir, mas meu foco é total na Seleção Brasileira e na medalha de ouro. A negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui”, afirmou o jogador, sem confirmar e nem negar que tenha recebido ligação do técnico Pep Guardiola.

"Falei que iria responder apenas uma pergunta sobre negociação, mas está quase tudo certo. Não tem como eu falar da ligação do Guardiola, é uma coisa particular minha, eu gostaria que respeitassem”.

Leia mais:

Por título brasileiro, Moisés projeta permanência de Gabriel Jesus

Neymar se preocupa com Prass e dá dicas para Gabriel Jesus sobre Barça

Apesar de confirmar as negociações em andamento, Gabriel Jesus deixou claro que seu foco está na Seleção Brasileira olímpica. O atacante de 19 anos também confirmou novamente que ficará no Palmeiras até o final da temporada.

"A partir do momento em que eu resolver minha vida, vou pensar nisso. No momento, só quero pensar na Seleção, focado todo dia em todo treino, fazer uma boa Olimpíada e tentar trazer o ouro inédito para o Brasil. Além de ser muito importante para o Brasil, é para nós também. A diretoria toda do Palmeiras deixou clara minha vontade e do clube (de ficar até o final do ano), isso está bem claro", finalizou

Os direitos econômicos do atleta estão divididos entre o Palmeiras (30%), o próprio jogador (15%) e os empresários Cristiano Simões (32,5%) e Fábio Caran (22,5%).

Conteúdo Patrocinado