Gabriel Jesus exalta entrega e "elenco recheado" do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus exalta entrega e "elenco recheado" do Palmeiras

Gabriel Jesus exalta entrega e "elenco recheado" do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2016 às 01:31 • Atualizado: 20/10/2016 às 14:42

São Paulo, SP

Capitão diante do Grêmio, Gabriel Jesus exaltou entrega e qualidade do elenco palmeirense (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Capitão diante do Grêmio, Gabriel Jesus exaltou entrega e qualidade do elenco palmeirense (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Um dos quatro titulares que atuaram diante do Grêmio na noite desta quarta-feira, Gabriel Jesus exaltou a entrega do Palmeiras, que foi a campo repleto de reservas e empatou em 1 a 1 no Palestra Itália, sendo eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Ciente de que o Verdão dominou a partida até Allione ser expulso, o atacante de 19 anos elogiou a força do elenco alviverde.



"Sabemos que o time se doou ao máximo, não é à toa que o elenco é recheado, todos podem ser titulares. Trabalhar com um elenco desse é muito bom. A torcida viu que fizemos o possível para classificar. É focar ainda mais no Brasileiro", avaliou o camisa 33 após ouvir os aplausos da torcida mesmo com a eliminação.

"Provamos que o elenco é forte. Aqueles que substituíram os que foram poupados deram conta do recado. Conseguimos colocar nosso futebol, dominamos quase o jogo inteiro e em uma infelicidade tomamos o gol", acrescentou.

Fora da Copa do Brasil, o Palmeiras agora mira todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, torneio do qual não é campeão há 22 anos, virando prioridade do clube na temporada. A sete rodadas para o término, o Verdão lidera, com 64 pontos, sete a mais que o segundo colocado Flamengo.

"É complicado, a gente vem trabalhando, lutando, se doando, temos elenco para chegar forte nas duas competições", afirmou o atleta, que foi capitão pela primeira vez nesta noite. "Infelizmente tomamos um gol, o Grêmio veio com uma proposta, e saímos eliminados", lamentou o jogador, criticando a arbitragem de Elmo Alves Resende, que na visão do palmeirense teria sido conivente com a violência do time gaúcho.

"O juiz deixou a desejar um pouco em questão a cartão para eles, fizeram faltas muito duras. Mas temos de dar valor ao jogo que fizemos. Não queríamos ser eliminados, saímos tristes, amanhã é focar no Brasileiro de novo", concluiu Gabriel Jesus, que cumprirá suspensão automática no duelo contra o Sport, neste domingo, no Palestra Itália.

Conteúdo Patrocinado