Fernando Prass apresenta evolução e pratica quedas em treino do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Fernando Prass apresenta evolução e pratica quedas em treino do Palmeiras

Fernando Prass apresenta evolução e pratica quedas em treino do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

10/11/2016 às 17:17 • Atualizado: 10/11/2016 às 18:56

São Paulo, SP

Fernando Prass, Palmeiras, Academia de Futebol, Sao Paulo SP, 10/11/2016, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Fernando Prass trabalhou quedas pela primeira vez desde a cirurgia no cotovelo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O goleiro Fernando Prass praticou no treino desta quinta-feira as primeiras quedas desde que operou o cotovelo direito, no início de agosto. O arqueiro do Palmeiras teve de cair para defender chutes que o preparador Oscar Rodríguez mandava nos cantos e no centro do gol.

Os trabalhos não tiveram a mesma intensidade do que aqueles destinados aos outros goleiros do elenco palmeirense. Prass já estava liberado pelo departamento médico para calçar luvas e defender chutes no alto desde o dia 25 de outubro. Ele não participa das atividades técnicas com o grupo.

Prass está fora de combate desde o final de julho. Ele fraturou o cotovelo direito durante a preparação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas do Rio de Janeiro e teve de passar por uma cirurgia. A previsão é de que a recuperação do goleiro de 38 anos termine no final de novembro. É improvável a volta do jogador aos gramados nesta temporada.




Nesta quinta-feira, o Palmeiras treinou com bola pela primeira vez na semana. A equipe ganhou dois dias de folga após a vitória de domingo, contra o Internacional, por conta da paralisação do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação ao técnico Cuca, ocorrida na quarta, os jogadores fizeram apenas treinos físicos.

O Palmeiras voltará a campo só na quinta-feira da próxima semana, dia 17, para enfrentar o Atlético-MG, no Independência. Com 70 pontos, a equipe ocupa a liderança do Brasileirão e precisa de apenas duas vitórias e um empate para confirmar o título nacional.

Conteúdo Patrocinado