Felipe Melo dedica "empate com gosto de vitória" a Vitor Hugo - Gazeta Esportiva
Felipe Melo dedica "empate com gosto de vitória" a Vitor Hugo

Felipe Melo dedica "empate com gosto de vitória" a Vitor Hugo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2017 às 00:13 • Atualizado: 09/03/2017 às 01:20

São Paulo, SP

O Palmeiras se mostrou tecnicamente melhor que o Atlético Tucumán na estreia da Copa Libertadores da América, na Argentina, nesta quarta-feira. Com um a menos desde a metade do primeiro tempo, o Verdão não sofreu sustos e ainda teve boas chances de virar a partida.

Após o confronto, o volante Felipe Melo celebrou o “empate com gosto de vitória” e dedicou o resultado ao companheiro Vitor Hugo, expulso na primeira etapa. O volante revelou ainda que o beque pediu desculpas ao elenco após o cartão vermelho.

"O Vitor Hugo estava chateado, sim. Ele é um guerreiro nosso, um jogador que a gente confia. Copa Libertadores é isso aí. E eu falei: na força, ninguém vai ganhar do Palmeiras. Hoje com a grama alta, difícil de jogar futebol, a gente se superou com um a menos e temos que realmente valorizar esse ponto", afirmou o volante




"Quando eu falei que ia dar tapa na cara, para os bons entendedores, é isso aqui. Ninguém vai ganhar da gente na força, não. Hoje, com menos um, nós levantamos o espírito de guerreiro aqui. E esse empate com sabor de vitória vai para o nosso amigo e guerreiro Vitão. Vamos lá, que a Libertadores só está começando", completou.

Leia mais:

Dudu lamenta chances perdidas por Borja, mas diz: “Vai ajudar muito”


Eduardo Baptista vê árbitro rigoroso e elogia atuação do Palmeiras


Com o resultado, Palmeiras e Atlético Tucumán dividem a segunda posição do Grupo 5 da Copa Libertadores. A liderança no momento está com o Jorge Wilstermann-BOL, que goleou o Peãnrol, lanterna, por 6 a 2 na primeira partida da chave. Na sequência, o Verdão encara Jorge Wilstemann e Peãnrol, ambos em casa.

Conteúdo Patrocinado